Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Bolo de Cenoura da Cris

Primeiro, peço desculpas pelo sumiço, mas sofri um petit acidente doméstico e estou engessada e de repouso. Isto quer dizer que ficarei 6 semanas sem fazer nada na cozinha, sera que vou conseguir ? Ontem coloquei o marido para fazer um bolo, eu dizia o que ele tinha que fazer e ele obedecia. Isto porque tinha prometido a meu filho a festinha de Halloween, e tudo o que planejei foi para o brejo, so vai ter o bolo feito pelo marido e balas,  o importante é que ele se divirta. 
E para continuar o blog vou colocar minhas receitas que estao esperando para serem postadas. Este bolo da foto é o bolo de cenoura da querida Cris que ela fez para mim e claro que eu tinha que provar né ? Fez sucesso  principalmente com meu filho que esta na fase de repulsa pelos vegetais, e assim comeu cenoura e adorou e pediu bis, ja fiz varias vezes  ! Muito obrigada Cris por este bolo delicioso !
A receita voces podem conferir aqui.

12 comentários:

Glau disse...

Bia, melhoras pra vc! aposto que o maridão vai curtir ter os dias dele de cozinheiro!

Bjos, Glau

Letrícia disse...

Bia, espero que esses dias passem bem rapidinho e logo você possa voltar à ativa!

Beijos!

Nani disse...

Bia minha mãe que é fã de bolo de cenoura, vou mostrar o seu pra ela. Ficou lindo!
Beijos e ótimo fim de semana!

Cris disse...

Oi Bia... espero que passe logo este tempo de molho e que você consiga preencher o tempo... quem sabe compilando uma nova listinha de receitas para testar :-) Ficou lindo o bolo! Beijos!

Viviane Peçanha disse...

Bia melhoras!!! Sei como é isso, pq fiquei engessada e longte da cozinha por um período curto, mas entristecedor!!!
Repousa e curte a vida!!
Bjs.

Simone Izumi disse...

Ih caramba, Bia!!
Espero que vc melhore rapidinho...acho que ía ficar louca sem poder cozinhar por esse tempo todo!!!
O seu bolo está mais que maravilhoso!!!! Bolos de cenoura me comovem...como algo tão ruim cru (hahahha...nao gosto), fica tao bom em formato de bolo??
bjsss

Gourmandisebrasil disse...

Opa! Melhor ficar quietinha até melhorar!
bjos

Alessander Guerra disse...

Melhoras para você! E com certeza seu marido foi um bom Cueca na Cozinha, cumpriu bem a missão

bj
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.com

Mari disse...

Bia querida, melhoras para você! Com certeza, com a tua orientação, o maridão vai mandar super bem na cozinha também... você é perfeitona, né?
Bjão minha flor.

Claudia Lima disse...

Eu tb já fiz este bolo da Cris e é mesmo uma delícia!
O seu marido caprichou!
Estimo suas melhoras!
Bjs :)

Unknown disse...

Bolo de cenoura não dá para não resistir!
Seu marido arrasou na cozinha.
Melhoras viu!
bjs

laila radice disse...

Bia... querida tenta ficar quietinha...pra recuperar-se rapidinho!! e q lindo o bolo...parabens ao marido!!!bjs