Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2008

E as minhas ferias chegaram ao fim...




Antes de recomeçar, queria agradecer todas as mensagens que me foram enviadas pelo meu aniversario ! Adorei, estou respondendo por email, mas sao muitos e espero nao esquecer de ninguem ! Agradeço à Linda que me enviou coisinhas do Brasil, so nao deu para fazer foto de tudo, pois a conserva de pequi infelizmente se quebrou e ficou tudo molhado, e logo o pequi que eu nao conhecia ainda ! Muito obrigada Linda pelo carinho, adorei tudo e meu filho também adorou os presentinhos dele !

E mostro algumas fotos da viagem, estive em Grand Valira, em Andorra, o hotel é maravilhoso, e se algum dia alguem vier fazer esportes de inverno la ou em busca de traquilidade, eu recomendo !

6 comentários:

laila radice disse...

Bia q lugar lindo...td tao branquinho...ui dá frio só de pensar...eheheh

bjs

Nysa disse...

ui.. que férias :-)!!! o dia do teu aniversário passou por mim.. sorry, por isso os meus parabéns atrasados e muitos anos de vida :-) beijocas

Leila disse...

quanta neve Bia!!!! que lindo!!!
com certeza deu para ver que tu tivestes umas ferias maravilhosa ne?
beijinhos

Akemi disse...

Bia, seja bem vinda, amiga!Espero que tenha voltado com a bateria recarregada! E que lindos mimos que recebeu! Pena que não foi desta vez que vc experimentou pequi. Também sou louca para saber de seu gosto! Bjs

Beatriz Belliard disse...

Laila, até que nao estava tao frio, no dia mais frio fez so -3C !
Nysa, obrigada !
Leila, foram maravilhosas sim; ja estou com vontade de voltar para la !
Akemi, obrigada ! Pois é, um dia ainda vou conhecer este pequi !! bjs

Valentina disse...

Que bom que tivestes um super aniversário.