Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2007

Cookies de Pasta de avela e chocolate (nutella)


Fiz os cookies que a Lunalestrie postou, que ela mesma viu no Bakingsheet. Ficou uma delicia. Eu fiz uma primeira fornada com o resto de manteiga de castanha de caju que eu completei com manteiga de amêndoas. E depois fiz com pasta de avelãs e chocolate para testar, e meu filho fã numero 1 de cookies adorou ainda mais estes.

A receita é por aqui. Para o cookies de Nutella é só substituir a mesma quantidade de manteiga de castanha de caju por Nutella ou equivalente. Eu não usei nutella, usei uma pasta que compro no supermercado orgânico que vou sempre. Outra diferença é que eu usei açucar amarelo no lugar do açucar comum e misturei pepitas de chocolate à massa. Forrei as placas com papel manteiga e nao untei. E deixei no forno 12 minutos à 150°C, o tempo varia dependendo do forno.

Nenhum comentário: